7 de jun. de 2014

Cachorro Quente de Forno com Requeijão

Olá pessoal... que tal uma receitinha fácil para incrementar suas festinhas, suas reuniões, seus encontros familiares ou entre amigos!!! Bom, está é bem prática mesmo...
Vamos lá...

Compre a quantidade de pães para cachorro quente que você for utilizar. Se o pão for muito grande corte-o pela metade. Faça um molho de salsichas cortadinhas em rodelas, como de costume, não tem mistério. Corte as salsichas em rodelinhas e leve para escaldar, ou seja para ferver com água em uma panela, a fim de sair aquele caldo amarelo que solta da salsicha. Escorra. Daí refoguei 1 cebola picada com 1 dente de alho espremido, depois acrescentei tomates picadinhos, pimenta do reino e azeitonas a gosto. Deixei pegar o gosto e adicionei o molho de tomate e para quebrar sua acidez coloquei 1 colherzinha de açúcar e acertei o sal. Esperei levantar uma breve fervura e coloquei as salsichas. Misturei bem e... pronto!!! Um molho simples e prático.
Corte os pães e coloque o molho do cachorro quente, logo acrescente o requeijão cremoso. Corte o papel alumínio em pedaços retangulares que dê para embrulhar o pão. Vá montando os pãezinhos e vá embrulhando-os e reservando. Logo disponha em um tabuleiro e leve ao forno preaquecido, a 200°C por aproximadamente 10 a 15 minutos.  
Huummm!!! Quando sai do forno bem quentinho, o requeijão cremoso derrete e penetra no molho e o pão fica bem macio. 
Nossa que delícia mesmo!!!
Que Maravilha...
Bom de mais... então aproveite!











































Nenhum comentário:

Postar um comentário